Preparar o Natal | sugestões cá de casa #4


Terminamos as nossas sugestões de Natal com uns miminhos para as pessoas mais importantes da família: as mães e os pais. São eles que passam o ano a gerir tudo o que há para gerir na equipa que a família é (ou deve ser). São eles que, depois de horas de trabalho, ainda têm força - e paciência - para ir levar à natação, à dança, ao judo, ao futebol, à música... E que se transformam em professores de apoio ao estudo na hora de fazer os trabalhos de casa ou em psicólogos quando os filhos precisam de desabafar e de um conselho. E, no fim de tudo, com a casa já em silêncio, deixam de lado o sofá por mais um bocadinho (que, às vezes, é um bocadão) e ainda preparam o dia seguinte.
Por tudo isto, não podíamos mesmo esquecer-nos de nós. Também merecemos!

1 - Uma ilustração original The Red Wolf .
2 - Um porta-moedas Pampa Mia, útil, personalizável com uma frase ou um nome, perfeito para mães e pais!
3 - Uma agenda para 2018 da Endireitar Agulhas (para quem gosta de planear os seus dias e escrever as suas notas no papel).
4 - Uma t-shirt divertida e personalizada da Wishirt.
5 - Uma mochila ideal para transportar tudo o que uma mãe precisa, da Andreia Costa Handmade (também há versões masculinas).
6 - O livro Pais à Maneira Dinamarquesa, um guia indispensável para educar para a felicidade (podem encontrá-lo aqui).
7 . Um colar da Kutsaka, uma marca social que visa o desenvolvimento local em Moçambique através da criação de peças feitas com capulanas (tecidos tradicionais africanos).
8 - Uma escultura linda e delicada da Senhor de Si.

Esperamos que tenham gostado de todas as nossas sugestões e que se tenham inspirado. Com tantas ideias bonitas, não há desculpa para não surpreenderem as pessoas que amam na altura de abrirem os presentes!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© At Mums. All rights reserved.