Vales de Amor | Sugestão para o Dia de S. Valentim

O dia de S. Valentim está aí e, para nós, é apenas mais um pretexto para celebrar o Amor, para demonstrar carinho e afeto pelos nossos, para tocar nos seus corações com pequenos gestos que os fazem sorrir.

Não é necessário comprar presentes fofinhos nem jantar fora para tornar o dia especial. Cozinhar um prato diferente, fazer a sobremesa favorita da família, pôr a mesa na sala e não na cozinha, acordar pequenos e crescidos com beijos, abraços e palavras carinhosas são outras formas muito mais acessíveis de surpreender quem amamos e de dizer que lhes queremos bem. 

Este ano, a estas ideias simples resolvemos acrescentar uma surpresa extra, igualmente despretensiosa, mas capaz de tornar a data ainda mais marcante, principalmente para os mais pequenos. Inspiradas por várias ideias que encontrámos no Pinterest, adaptámos, à nossa medida, aquilo a que chamamos "Vales de Amor" para oferecer a todos os membros da família. Cada vale contempla uma regalia que poderá ser gozada pelo feliz destinatário dentro do prazo definido.


Caso queiram utilizar esta ideia aí por vossas casas, poderão descarregar os vales AQUI. A nossa seleção dá primazia a momentos e a experiências mas podem acrescentar outros miminhos à vossa escolha. É só imprimir, recortar e preencher. No final, os sorrisos de quem os receber estão garantidos!


Lá fora: Estas sugestões de presentes de São Valentim para fazer em casa com as crianças.
SHARE:

Sem comentários

Publicar um comentário

© At Mums. All rights reserved.