Presentes que as mães cá de casa não se importavam de receber no Dia da Mãe


Há uns dias partilhámos nas stories da nossa conta do Instagram alguns presentes que as mães cá de casa não se importariam de receber.

Hoje, resolvemos deixá-los aqui no blog, não vá algum filho andar desesperado à procura de um presente especial para oferecer no domingo! 😉


1. Uma sessão fotográfica

Nós escolhemos a Raquel Ponte Photography que, no Instagram, estava a promover mini-sessões para mães e filhos, em Monsanto, nos dias 4 e 5 de Maio. As vagas eram limitadas, por isso, se querem saber se ainda podem agendar, corram!



2. Um caderno

A Mariana, d' O Suave Milagre, tem uns cadernos que, para além de lindos, ainda nos fazem refletir e promovem o desenvolvimento pessoal. 


3. Um colar

A Audaz, uma marca ainda muito recente, mas cheia de energia positiva, promove workshops para ajudar as mulheres a alcançarem a melhor versão de si próprias. Este colar que lançaram há pouco tempo é perfeito para mães audazes que, todos os dias, dão o seu melhor.


4. Uma sessão de consultoria de imagem 

A Anita Silvestre, conhecida no Instagram e arredores por anita_lookaday, oferece uma variada oferta de serviços de imagem que passam pela auto-descoberta, pela análise de personalidade, estilo de vida e objetivos para que a nova imagem de quem a contrata seja construída de dentro para fora.


5. Uma inscrição num workshop de organização para mães

Quem tem filhos sabe como o caos se pode instalar facilmente nas nossas casas. Brinquedos por todo o lado, roupas de vários tamanhos e feitios, refeições para preparar em contra-relógio... Um número infindável de itens que a Diana ajuda a descomplicar. Ou não fosse ela apologista de uma maternidade descomplicada


6. Um saco

A Branco Chá é uma marca com um conceito muito especial. A Antónia cria acessórios de moda e casa a partir de excedentes de fábricas portuguesas. Moda sustentável. E bonita. Muito bonita. É ou não genial?


7. Um livro

Mães como Nós, de Luma Garbin, reúne fragmentos dessa força da natureza que são as mães.  


8. Uma pulseira

A Carmo Sousa Lara da Mu, em parceria com a Telma Mota Jewellery, criou uma pulseira dedicada às mães, inspirada numa pulseira que a sua própria mãe tivera. A beleza das coisas simples está ali.


9. Uma ilustração

Há muitas artistas de que gostamos, mas descobrimos recentemente a Joana sem jeito e apaixonámo-nos pelas suas ilustrações feitas com café. Se não conhecem, espreitem a sua conta no Instagram. Temos a certeza de que também vão adorar.


10. Uma t-shirt

A Catita Illustrations já nos habituou ao seu design tão próprio. Seja nas ilustrações ou nestas t-shirts para mães que (acham que) têm tudo sob controlo.


Gostam das nossas sugestões? Têm outras para nós?


Créditos foto inicial | Nynne Schrøder on Unsplash


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© At Mums. All rights reserved.